Mais Um Ano, Mais Novidades

Como todos sabem, devemos sempre inovar, estar em constantes mudanças, evolutivas de preferência e se você acompanha esse blog a algum tempo deve ter notado que isso é fato.

Então mantendo esse padrão e melhor ainda, padronizando estas mudanças, resolvi ajustar meu plano pessoal e profissional, que de forma alguma representa empresas ou marcas que eu represente. trata-se de um ajuste pessoal.

Neste alinhamento profissional aos meus 33 anos de idade, resolvi evoluir e me dedicar a nichos específicos, mantendo a sabedoria abrangente dos melhores profissionais do Mundo.

Minha dedicação será focada como organização, metodologias e a ciência dos dados com bigdata e nosql e mobile. Como organizador tenho em criação um blog específico, que também terá outras informações e que a tempos queria muito escrever, onde adiciono claro, muito de metodologias como 5s, GTD, …

Peço desculpas a todos os demais meios que vinham recebendo minhas contribuições e que já foram comunicados, e lamentaram muito a perda, mas chega uma hora que temos que focar na vida e pensar na aposentadoria, rsrsrsrs.

Deixe um comentário