Startup tagther.com

A alguns meses tenho me dedicado a projetos pessoais, o que me afastou bastante de posts e das redes sociais, mas estes projetos são o que me trazem de volta.

Já não sou um jovem inovador, estou mais para senhor inovador, o que acredito que no meu caso é o momento certo. Com experiências e espírito para inovação, estou lançando no mercado o que mais sinto falta. A liberdade de expressão sem infringir a lei das empresas onde trabalhamos. Mais que um projeto, uma startup, uma bandeira, posso dizer que a ideia é evangelizar!

Para isso criei a tagther.com,  uma startup focada em desenvolvimento para alavancar a comunicação social de empresas através de ferramentas como nossa “rede social corporativa”. Vejam bem, não levem ao pé da letra, entendam, estudem a nossa solução para entender melhor a ideia.

Focamos em dois fronts:

Empresas que desejam ter o produto instalado na sua empresa, dentro da sua infraestrutura;

Empresas que preferem utilizar a aplicação em cloud;

A partir do dia 02 Set 2012 o site estará oficialmente no ar. Mas pode nos acompanhar em blog.tagther.com

 

Abraço.

Deixe uma Resposta

