>Aperfeiçoamento Profissional

>Se existe uma coisa que aprendi foi que água parada não dá peixe. Esse ditado é verdadeiro, tão verdadeiro que eu não podia ficar parado.  Esta semana concluí 3 cursos que estavam em meus projetos, assim como outros que farei.

Concluído os cursos de:

  • VB.Net;
  • C#;
  • Design-Patterns ;
  • Modelagem de Dados.

O melhor é que tive  a oportunidade de aplicar tudo que aprendi durante os próprios cursos e não necessariamente nos cursos, o que juntos somam horas consideráveis de projetos. Está ai outro detalhe que mudei o ponto de vista, agora analiso conhecimento e projetos por horas não mais por projeto unicamente.

Desta forma consegui ajustar o meu tempo o máximo possível com uma margem razoável de perda.  O resultado? Fui mais produtivo, afinal, é o que me interessa agora.

Tudo isso acabou gerando algumas propostas nas últimas duas semanas que tive de recusar(por enquanto). E percebi que aceitar ser analista será inevitável daqui a alguns meses, e quero estar o mais preparado possível😉

Deixe uma Resposta

