O dia D

A primeira coisa que sempre faço quando chego na minha mesa no trabalho é olhar os e-mails, e adivinhem? Uma lista de correções, desenvolvimento..

Nossa a lista é quase interminável. Mas no fundo, sem coisas assim eu não vivo. Quanto mais trabalho melhor, é muuuito bom de verdade, você acaba se sentindo vivo, útil de alguma forma.

Mesmo que em alguns dias, pareça ter o toque de Midas. As vezes da minha parte, as vezes da parte dos meus usuários.

Para ajudar, comecei ontem as 23hrs o desenvolvimento de um sistema para web, em php com banco em Mysql, e futuramente, após lançar também para Oracle e Postagre.

A escolha de PHP foi feita pelo simples fato de que o cérebro da aplicação, já tinha sido desenvolvida por mim a um ano atrás, em 2007. Como proposta de correção para uma falta grave na área onde ela será empregada.

O melhor é que a aplicação foi usada e com sucesso por empresas, e agora, é finalizar com ajuste para liberar via web.

Mas somente agora, com um foco mais claro e uma proposta para ele, ainda que verbal, formaram o motivo para o esperado começo.

Ainda assim, tenho 6 outros pojetos pessoais, um deles comentei em um post anterior.

É o dia D de um desenvovedor é assim, dormimos com uma idéia, acordamos com uma possível solução, tomamos café desenvolvendo, não almoçamos para não perder o foco e a vida continua….

Abraço,
Ederson Melo

Deixe uma Resposta

