PHP Conference Brasil 2008

Nos dias 27, 28 e 29 de Novembro de 2008 será realizado em Osasco – SP, um dos maiores eventos sobre PHP, PHP Conference Brasil 2008.

Com as inscrições começando no dia oito de setembro e poderão ser realizadas de todo o Brasil individualmente, por grupos empresariais ou através de caravanas.

A terceira edição da PHP Conference Brasil, evento que objetiva fortalecer a linguagem de programação PHP, espera reunir cerca de mil participantes no campus da UNIFIEO, universidade localizada no município de Osasco (SP).

Novidade da edição deste ano, as caravanas receberão suporte da organização do evento para a obtenção das melhores condições de alimentação, transporte e hospedagem durante a permanência na cidade paulista. Os grupos serão formados através do site www.phpconf.com.br, e a cada nove pessoas cadastradas haverá uma inscrição cortesia.

A PHP Conference Brasil contará com uma estrutura de 2 anfiteatros, 8 auditórios e 4 laboratórios, esses últimos com capacidade para 40 pessoas cada. Outra inovação no congresso neste ano fica por conta dos treinamentos. Durante os cursos, cada participante terá à disposição um computador através dos quais será explicado, na prática, os principais temas ligados à linguagem de ?programação aberta.

Fonte: http://www.phpconf.com.br

Linguagem PHP

PHP é uma linguagem de programação utilizada em praticamente 1/3 dos websites no mundo. Destaca-se por:

  • É multiplataforma;
  • Fácil aprendizado;
  • Permite a conexão direta com uma grande quantidade de bancos de dados relacionais.
  • A linguagem PHP também é totalmente gratuita e pode ser baixada por meio de seu site oficial: www.php.net.

PHP também vem tendo um grande crescimento no mercado de desenvolvimento e de desenvolvedores. Atualmente eu considero uma das melhores linguagens tanto para programar, quanto para baratear custos em serviços.

Fica, claro, um mais um protesto sobre a falta de eventos maravilhosos como o PHP Conference Brasil 2008, PGCon 2008, entre outros tantos eventos que vemos surgir no centro do pais e que não temos a oportunidade de presenciar no Rio Rgande do Sul.

Abraço,
Ederson Melo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s