Quem sabe uma solução

Utilizo a wordpress(WP) a algum tempo(1 mês e meio), e tenho tido muito retorno agradável em poder publicar minhas opiniões nela.

  • Porém tenho notado a falta grande de recursos avançados e simples. Como, por exemplo:
  • Poder  criar uma nova aba para separar o conteúdo. Poderíamos pensar que foi proposital, para que eu tenho de criar outro blog e assim aumentar o número de blogs da WP.
  • Também a falta de disponibilização de opções como Digg, Rec6, etc para aumentar meus acessos, e a falta de uma implementação do tipo SEO mais aberto para os usuários(A final, fiz o curso de SEO e quero implementar).
  • Também temos o grande detalhe que a WP não é uma criação Brasileira, o que defendo muito, porque não aproveitar nossas genialidades nacionais, dar valor a elas!?
Uma pequena idéia para uma grande solução

Uma pequena idéia para uma grande solução

 

Eis que achando outros detalhes faltosos resolvi criar uma solução.

Então, em breve novidades pessoal.

Abraço,
Ederson Melo

Deixe uma Resposta

