Frameworks para todos

Fazendo uma busca, ainda na idéia de qual framework usar para desenvolvimento web, localizei alguns Open Source Web frameworks em Java. Frameworks para todos os gostos…

Sobre estar começando a desenvolver WebServices! Tá indo….

Struts

O núcleo do Struts framework é uma camada de controle flexível baseada em tecnologias como Java padrão Servlets, JavaBeans, ResourceBundles, e XML, bem como de vários pacotes Jakarta Commons. Struts incentiva a variação do clássico MVC (MVC) design paradigma.

Tapestry

Tapestry é um poderoso frameworke de código aberto, utiliza o desenvolvimento de aplicações web em termos de objetos, métodos e propriedades em vez de URLs e parâmetros de consulta. Tapestry é uma alternativa para scripting ambientes tais como JavaServer Pages ou Velocity.

Tapestry vai muito mais longe, proporcionando um framework completo para a criação de aplicações extremamente dinâmico com quantidades mínimas de codificação.


Cocoon

Apache Cocoon é um framework de desenvolvimento web construído em torno dos conceitos de separação das preocupações e baseada em componentes do desenvolvimento web. Cocoon implementa estes conceitos em torno do conceito de “componente pipelines”. Isto torna possível a utilização de uma Lego, como na construção de soluções web abordagem, sem qualquer programação.

Wicket

Wicket java Web framework que leva simplicidade, a separação das preocupações e facilidade de desenvolvimento para um novo nível. Wicket páginas podem ser renderizadas, inspecionadas e, mais tarde revisto usando ferramentas padrão WYSIWYG HTML design.

Conteúdo dinâmico de transformação e de forma manipulação é tratada em todos os códigos Java Swing utilizando um modelo como componente de apoiada por dados POJO beans que pode ser facilmente persistiu com Hibernate.

Turbine

Turbine é um framework baseado em servlet que permite que os desenvolvedores Java experientes  construam rapidamente aplicações web seguras. Turbine é uma excelente opção para o desenvolvimento de aplicações que fazem uso de uma arquitetura orientada a serviços. Algumas das funcionalidades providas de Turbine inclui um sistema de gestão da segurança, uma programação de serviço, XML-definidas forma validação servidor, e um serviço XML-RPC para web services. Trata-se de uma tarefa simples para a criação de novos serviços.

WebWork

WebWork é um framework de aplicação web J2EE. É baseado em um conceito chamado “Pull HMVC” (Pull modelo hierárquico View Controller). (já tinha falado dele em outro artigo. Veja)

Spring

A Spring é uma aplicação camadas Java/J2EE framework, baseado no código publicado no Expert One-on-One J2EE Design e Desenvolvimento. (já tinha falado dele em outro artigo)

Google Web Toolkit

Google Web Toolkit (GWT) é um software Java de desenvolvimento framework que torna a escrita AJAX aplicações como o Google Maps eo Gmail fácil para programadores .

Escrevendo aplicações dinâmica para web hoje é muito tedioso e incorre em erros de processo; você gasta 90% do seu tempo trabalhando em torno de sutís incompatibilidades entre navegadores e plataformas, JavaScript e da falta de modularidade.

DWR

AJAX e DWR é XMLHttpRequest é fácil. Ela facilita a chamada Java no servidor de Javascript diretamente no navegador para mobilizar todos os parâmetros e retornar valores.

Helma

Helma é uma aplicação web de código aberto framework de scripting rápido e eficiente, servindo de seus sites e aplicações Internet.

Restlet

Restlet é um framework que traz a simplicidade ea eficiência do estilo arquitectónico para desenvolvedores Java. É composto de duas partes, uma API neutro e uma implementação de referência (Noelios Restlet Engine). Suporta todos os conceitos RESTO (recurso, representação, dados, conectores, componentes, etc) e é adequado para ambos cliente e servidor RESTO aplicações.

RSF

RSF é uma fonte aberta para  programação web framework, com aproximadamente o âmbito da aplicação da Sun JSF. RSF está escrito em Java, e é construído sobre o framework Spring. RSF caracteriza um puro-HTML templating e um motor chamado IKAT, que atinge os mais limpos em termos de separação entre apresentação e lógica ainda construi “componentes” usando HTML puro e bibliotecas de código em vez de pesados framework base classes.  RSF tem atualmente integrações para Hibernate, JSR-168, Cocoon e Sakai.

ThinWire

ThinWire é um framework de desenvolvimento que permite a fácil construção de aplicações para a web que parecem muito com aplicações desktop que estamos familiarizados.

Maverick

Maverick é um MVC (também conhecido por “Modelo 2”)-framework para a publicação na web usando Java e J2EE. Trata-se de um framework minimalista que se concentra exclusivamente na lógica MVC, o que lhe permite gerar apresentação usando uma variedade de tecnologias templating e de transformação.

Jaffa

Jaffa (Java Application Framework Para Todos) é uma empresa focada Java-framework de rápido desenvolvimento de aplicativos. Ele oferece um completo desenvolvimento de aplicações Java Web pilha, alargando exsiting projetos como Tomcat e Struts, o frontend baseado em web MVC-widgets, todo o caminho através de uma leve e alta performance O/R persistência motor, e bastante rica em recursos. Incluindo as regras de motores, declarativa de aplicação, e segurança de dados.

JPublish

JPublish é um poderoso sistema de publicação na web concebido para garantir um limpa separação de papéis desenvolvedor. JPublish inclui suporte a múltiplos templating motores, incluindo Jacarta Apache’s Velocity, FreeMarker e WebMacro. JPublish suporta numerosas línguas incluindo scripts Python, BeanShell, e JavaScript. JPublish é modular e proporciona uma fácilextensibilidade.

WebOnSwing

WebOnSwing é uma  aplicação framework que permite criar aplicações web, da mesma forma que você desenvolva um desktop. Você não precisa usar arquivos JSP, arquivos XML, pedidos, postes, etc Tudo é puro Java e arquivos em HTML que vem diretamente a partir do designer gráfico. Este framework constrói e manipula páginas HTML com componentes Swing, permitindo a utilização arquitetura MVC e todas as facilidades oferecidas pelo Swing na web.

Trimpath Junction

TrimPath dispõe de código-fonte aberto (GPL & APL) tecnologias web, centrada em torno de JavaScript, sincronização, MVC, ocasionalmente ligadas a informática, Google e artes. O código-fonte aberto Junction convenções-framework é um excesso de configuração, sincronizando web MVC framework de JavaScript.

Características da Junção:

* Junção é um riff do Ruby on Rails-framework no mundo do JavaScript.
* Junction torna a sua aplicação web executar grandes.
* Junction é uma sincronização MVC-framework para a construção de

aplicativos em cima do Google de velocidades, mas também não exige Google

Gears se você não quiser que ele.
* Junction sincroniza automaticamente o seu cliente-side e server-side code

e RDBMS’s.
* Junction ainda funciona mesmo quando a rede é ocasionalmente-ligado ou

offline.
* Junction pode executar a sua aplicação na web-browser ou a um servidor

duplicar lógica. baseado em Rhino, ou ambos. A escolha é sua. E, você escreve código apenas uma vez a sua candidatura para apoiar estas diferentes opções runtime. Não

Makumba

Makumba é uma consulta MVC web-centric framework destinado a construir banco de dados orientado sem conhecimentos avançados sistemas de banco de dados ou Java. É fácil de configurar e elimina todas as despesas gerais normalmente necessário para obter dados do banco de dados para o ponto de vista. O seu intuitivo tag-biblioteca complexo ajuda a construir sites em muito menos tempo do que outros frameworks.

As suas principais características são:

* Lista Makumba motor (usando OQL / query HQL como língua), para “loop” ao longo registros no banco de dados e exibi-los corretamente de acordo com o seu tipo de dados.

* Makumba Formas, apoiando aninhadas e formas que permitam construir formas complexas sem ter que se preocupar com a forma como irá obter os dados armazenados.

* Dados Makumba Definições (MDDs), uma abstração do modelo de dados, tornando o modelo design muito fácil.

Barracuda

Barracuda é um open-source  de Apresentação-framework concebido para tornar mais fácil a construção em  servlet. Ele apresenta um DOM baseado templating, melhor mecanismo de separação de código de conteúdo (padrão XMLC), um componente UI modelo que prevê uma série de widgets lado do servidor (tabela, lista, modelo, etc) que se torna mais fácil de manipular estruturas DOM, e uma forte digitado exatamente como nas interfaces MVC Swing.

Com suporte a múltiplas linguagens (HTML, WML, XML, etc). Ele tem um caso modelo que prevê Modelo 2 estilo fluxo de controle e permite a verdade evento impulsionado programação no servidor. Você pode adicionar aos ouvintes e seus componentes server-side code evento handler irá receber automaticamente notificado quando ocorre uma ação sobre o cliente.

Calyxo

O framework Calyxo MVC modelo 2 baseado no desenvolvimento de aplicações web. Ele oferece suporte para aplicações modulares verdade, i18n,um gerencia de visão flexível, um poderoso motor de validação, e muito mais.

Rife

Rife oferece uma abordagem alternativa para o desenvolvimento ea aplicação web design. Ela tem por base a plataforma Java, mas oferece todas exigidas ferramentas e APIs para implementar e executar todas as tarefas comuns em um site relacionado rápido, intuitivo e de forma coerente. Rife foi concebido para perfeita separação de funções durante um ciclo de desenvolvimento. Cada programador, dba e designer só tem de se concentrar em suas próprias tarefas. A qualquer momento o trabalho pode ser facilmente integrado com o trabalho do restante da equipe. Isso resulta em uma forma pouco acoplada e muito robusta do sistema.

Pode-se fazer melhorias graduais com pouco sem nenhum risco de efeitos colaterais indesejados em outras partes do sistema. Rife é composto por uma grande colecção de peças modulares, que incluem:

* Aplicação web motor,
* Web continuations integrada,
* Personalizável multi-formato modelo motor (html, xml, sql, java, txt, …)
* Apoio à modelo conteúdo transformando, através, por exemplo XSLT,
* Autenticação framework,
* Query database construtores,
* Persistência camada simples,
* Tolerante a falhas e JDBC wrappers conexão pooling,
* Web-oriented database utilitários,
* Dados repositório central,
* Cron-como programador,

* Configuração framework. A parte central é o motor que formaliza todos os aspectos da dinâmica desenvolvimento web. Ela graciosamente resolve todas as dúvidas, confusão e problemas de manutenção do HTTP apátridas e liberal CGI interface.

JOSSO

JOSSO, ou Java Open Single Sign-On, é uma fonte aberta J2EE SSO à base de infra-estrutura destinada a fornecer uma solução centralizada para a plataforma neutra autenticação do usuário.

Stripes

Stripes Java Web é um framework que faz desenvolvimento web tão fácil como deveria ser. Ela exige configuração zero externo para além do registo de um servlet e um filtro. Stripes simples inclui ainda poderosas soluções para problemas comuns, tais como propriedades indexadas, multi-evento faz, da localização e da utilização de objetos no domínio da web tier. Tudo isto num framework compacto com praticamente nenhuma dependências!

Click

Click é uma aplicação web J2EE enquadramento comercial criado para desenvolvedores Java.

Click tem como Destaque:

* Muito fácil de aprender
* Componente e Page Oriented design
* Evento base programação modelo
* Formulário de validação automática
* Page templating
* Velocity página renderização
* Soberbo erro relatórios

* Alta performance O desenho é a melhor filosofia subjacente Click resumido nas palavras sueco Lagom o que se traduz em não muito pouco ou muito, mas ideal.

ZK

ZK é uma base de AJAX, XUL-compliant, Java framework para permitir que todas as aplicações Web tenham  ricas aplicações.

No caso intuitivo-driven modelo, você representa a sua aplicação em componentes XUL característica-rica, e manipula esses componentes, ouvindo acontecimentos desencadeados pelos utilizadores, tão simples como você fez durante anos em aplicações desktop.

* Sem JavaScript.

* Sem replicação a lógica de negócio dos clientes.

* Nenhum proprietário componentes.

* Sem compilação.

ZK trabalha com os frameworks e as tecnologias existentes, tais como JSF e portais, de modo que o ritmo da adaptação é tudo sob seu controle.


Wings

Wings é um componente baseado na web framework semelhante ao Java Swing API com o seu paradigma MVC evento e projeto orientado princípios. Ela utiliza os modelos, eventos e ouvintes do evento Swing e organiza os componentes como uma hierarquia de contentores com layout gestores. 2,0 vem com uma versão completamente reescrito renderização subsistema centrando-se em óptimo stylability via CSS e de novos recursos como Arrastar e Soltar apoio, contexto menus e Server-side code execução (AJAX).

Suas características de 2.0 são as seguintes:

* Conjunto completo de itens, incluindo árvores, mesas, tabulada vidraças menus e muito mais.
* Altamente flexível e dinâmico layout gestores
* Arrastar e Soltar apoio
* Componente contexto menus e dicas
* Manipulação do browser de navegação de volta

* Melhor styleability via CSS A distribuição contém uma extensa documentação usuário demo e vários aplicativos também disponível>> on-line. Wings é liberado sob a licença LGPL. Permalink

Strecks

Strecks é um conjunto de extensões para o desenvolvimento web Struts framework destinado a usuários Java 5.

O objectivo da Strecks é fomentar a capacidade de Struts, em termos de produtividade e durabilidade. Strecks faz uso da linguagem Java 5 características, em especial JSR-175 anotações, a fim de simplificar o modelo de programação Struts aplicações.

fleXive

fleXive é um Java EE 5 open-source para o desenvolvimento do framework complexo e evolutivo de aplicações. Ele acelera desenvolvimento, aliviando  a programação que se torna muito enfadonho e repetitivo  e ajudando a manter a sua flexíbilidade durante o ciclo de desenvolvimento e na produção.

fleXive empresa,  concentra-se em escala conteúdo modelagem, armazenamento e recuperação, JSF abrangente e inclui suporte para exibir e manipular esses conteúdos em (web) aplicações. O ambiente runtime já existentes podem ser incluídos em aplicações Java EE, mas você também pode construir novas aplicações e embalagem-las em stand-alone aplicações Java EE.  FleXive fornece elementos essenciais para a data-centric aplicações:

* Secure EJB à base de persistência motor
* Desenvolvimento Web JSF toolkit
* Potente administração interfaces
* Com base nos mais recentes padrões da indústria-como o Java 6, EJB 3, JSF,

Echo

Echo é um framework de desenvolvimento orientado à objeto, evento-driven Web aplicações. Echo remove o programador de ter de pensar em termos de “página de base” permite que aplicações e ele / ela para desenvolver aplicações utilizando o convencional objeto-orientado e paradigma para a eventualidade de condução da interface do utilizador desenvolvimento.

Anvil

Anvil é um servidor baseado ambiente Java e programação orientada objeto com a linguagem templating apoio, sendo especialmente adequada para aplicações para a web.

MyFaces

MyFaces é uma implementação de JavaServer ™ Faces (JSR 127), uma nova e futura aplicação web framework que cumpra o paradigma MVC. É comparável com o bem conhecido Struts-framework, mas tem características e conceitos que estão para além dos do Struts.

VRaptor

VRaptor é um framework MVC web. É altamente baseada em princípios a Inversão de Controle, usando injeção de dissociar o seu construtor componentes da sua empresa lógica classes.

Millstone

uma bela alternativa para framework não é necessário fazer uma signle html xrite line.

SwingWeb

Swingweb é uma implementação de AWT toolkit que permite AWT / Swing pedido para ser operacional dentro de um container web e apresentado como uma aplicação web para o navegador da Web, puramente em HTML / CSS / javascript.

Não há qualquer código necessário para a conversão do swing pedido para ser executado no SwingWeb ambiente.

Algumas das características do SwingWeb incluem o seguinte:

* Apoio web-ambiente com várias sessões aplicação concomitante

* Componente-arquitetura orientada que permite que os desenvolvedores de permitir que compõem a actual swing ambiente web facilmente
* O apoio comum AWT / Swing componentes em java.awt.
* E javax.swing.
* O apoio em todos os seus componentes layouts JDK

* Altamente configurável jxp utilização de modelo para apresentação componente

Macaw
Macaw é um objeto de publicação de âmbito local projetado para aplicações web.

Freemarker é utilizado para a apresentação, Jetty é utilizada como o padrão da web recipiente, e existe uma base integração com Hibernate (persistência, mas outros mecanismos podem ser usados). O framework exige que as duas camadas mais alta da “lógica empresarial” classes: uma camada Java Web onde certas método simples e de classe nomeando convenções são utilizadas para facilitar o fácil mapeamento de dados de e para HTML, templates e Freemarker página. Um pequeno número de Freemarker tags estão definidas para permitir que as referências a Macaw à base de objetos dentro da página templates.

OpenXava

XML / Java Framework para desenvolver aplicações empresariais J2EE rápida e facilmente. Baseia-se no negócio componentes definidos com XML. Rich e flexível uma vez que é utilizado durante anos para criar aplicações empresariais reais.

Aranea framework web

Aranea é um Open Source (APL 2.0) Java hierárquica MVC Web-framework que fornece uma simples abordagem comum para a construção de aplicações web componentes, reutilização ou costume geral GUI lógica e prorroga o framework. O enquadramento aplica-Object Oriented programação utilizando técnicas com POJOs e fornece uma tag JSP biblioteca que facilita programação web GUIs sem escrever HTML.

Hamlets

Hamlets (anteriormente conhecido como IBM Servlet à base de Conteúdo Criação Framework) é um sistema de código aberto para a geração dinâmica de páginas web, originalmente desenvolvido por René Pawlitzek a IBM. Um Hamlet é uma extensão servlet que lê arquivos XHTML modelo contendo apresentação usando SAX (Simples a API para XML) e dinamicamente acrescenta conteúdo on the fly a esses lugares no modelo que são marcadas com etiquetas especiais e IDs usando um pequeno conjunto de funções callback . Um modelo compilador pode ser usado para accerate Hamlets. Hamlets proporcionar uma fácil de usar, fácil de compreender, leve, pequeno-pegada, servlet conteúdo baseado em criação framework que facilita o desenvolvimento de aplicações baseadas em web. O framework Hamlets não só apoia, mas também reforça a separação completa de conteúdo e apresentação.


jWic

jWic é um desenvolvimento baseado java-framework para o desenvolvimento de aplicações web dinâmicas e familiaridade com a conveniência de “cliente rico” estilo programação. O componente de base, evento de programação orientada modelo torna fácil para os desenvolvedores a criar rapidamente aplicações web flexível e robusto. A coleção de comandos padrão jWic vem com Ajax funcionalidade para aumentar a experiência do usuário final. Os desenvolvedores também podem aplicar os seus próprios controlos e combinar jWic e incorporá-las em suas aplicações web.

Mentawai

O Mentawai objetivo é o de ser um simples, flexível, alegre e produtiva Java Web framework.

* Simples: Mentawai é muito simples de instalar, configurar e de entender.

* Flexibilidade: O Mentawai arquitetura é muito flexível e bem organizado, permitindo que qualquer mortal para criar novas funcionalidades para o framework através da aplicação de suas principais classes. O núcleo do framework é baseado em todas as interfaces.

* Complete: Mentawai transparente oferece soluções para as tarefas repetitivas de cada projeto web.

* Alegre: Mentawai oferece programatic configuração com 100% puro código Java.

* Produtivo: Mentawai oferece soluções práticas e simples para a maioria dos problemas do desenvolvimento web, reduzindo o tempo desenvolvendo.

Jucas

Jucas é um web-framework que reúne MVC, conceito componente orientada para a concepção gráfica programação.

Chrysalis

Chrysalis é um framework desenvolvimento web Java. Ele tem um foco diferente da maioria MVC (MVC) web frameworks. Chrysalis controladores lembram classes Java com múltiplos métodos. Quando um cliente solicitar URLs, elas  são mapeadas para cada controlador método.

Caramba

Caramba O framework é construído de baixo para cima com um objetivo principal: criar Compensador, Rich Internet Applications. Com a tecnologia AJAX nós já poderia conseguir isso, mas era difícil de debug, erro propensa a intensidade eo tempo que ele funcione. Temos a certeza que a simplicidade pode ser alcançada por seguir a arquitetura orientada evento: Caramba evento é 100% impulsionada, de forma muito, muito fácil de usar. Usando Caramba faz com que seja possível fazer fantasia, responsivo aplicações web-sem ter de escrever uma única linha de JavaScript. Você não precisa de aprender outro idioma. Apenas a boa e velha java sintaxe JSP, isso é tudo o que você precisa saber para começar.

jZeno

jZeno é uma fonte aberta java desenvolvimento framework que oferece a capacidade de desenvolver aplicações web ricas. O principal objetivo da jZeno arquitectónico é permitir que as pessoas a criar aplicações web usando puro java desenvolvimento, tanto quanto possível. Em grande parte a redução da necessidade de conhecer tecnologias como JavaScript, HTML, CSS, banco de dados SQL específicos, JSP, JSF.

ztemplates

ztemplates-se de um framework para a criação de aplicações web baseado em Java 1,5. Características:

* Nova e única acção de transformação módulo
* Limpa, tecnologia agnóstico urls
* Totalmente JSP, Velocity e compatível AJAX
* Estado-livres
* Invisível para a web-client
* Convenção sobre configuração
* Extensible
* Pequenas e modular

Pustefix

Pustefix é uma estrutura que ajuda você a desenvolver aplicativos baseados na web. O framework é composto por duas partes mais ou menos independentes: uma máquina de aplicar recursiva XSLT transformações que produz a UI da aplicação web. Um framework que leva Java contributo da interface de usuário para alterar os dados da aplicação e de fornecimentos alterações do pedido dados de volta para a UI. Juntos, os actos framework semelhante ao MVC padrão (tanto quanto isso é possível no contexto de uma aplicação web).

Roma meta framework

Roma Meta-framework é uma iniciativa Open Source para tornar fácil desenvolvimento de aplicações Java. A abordagem é totalmente DDD, vamos pensar que o domínio do seu pedido e irá Roma faz o resto: persistência (banco de dados), apresentação (HTML + Ajax), madeireira, usuário de gestão, sessões, etc


Aurora

Aurora é um open-source MVC-framework object-oriented para formar controladores utilizando o Spring Framework. O código-base nasceu a partir da experiência com Spring MVC módulo e lentamente desenvolvido ao longo de várias versões em um verdadeiro framework que tentativas de solucionar os problemas mais comuns que o autor  tinha quando utilizar Spring MVC e outras questões relacionadas com J2EE web em geral.

Japple

Japple é um meio rápido, de desenvolvimento de aplicações para a construção de aplicações web, e de serviços. Construído sobre a plataforma JavaTM2 e abrir-normas, Japple permite-lhe desenvolver e implantar aplicações web mais rápido, mais fácil e mais eficiente do que os métodos tradicionais.


SOFIA

SOFIA é um  Open-framework para a Internet Applications.

Conceitualmente, SOFIA é semelhante a outros frameworks J2EE MVC open source, como o Apache Struts. Mas SOFIA estabelece um novo padrão de desenvolvimento Java através da entrega em um framework e correspondência com melhor integração com ferramentas robustas JSP tag classe e bibliotecas.


Verge

A Verge-framework é uma fonte aberta J2EE aplicação framework inteiramente escrito em Java usando apenas a API padrão J2EE. Este projeto visa desenvolver e promover um framework altamente flexível e extensível para a construção de aplicativos empresariais.

Swinglets
Programa seu JPS & Servlets como você programa seus componentes Swing.

Swinglets lado do servidor é um componente que usa uma biblioteca modelo idêntico ao Swing. Swinglets tem aparência e se sente para HTML, Java Script e WML. Os Componentes, Models, Renderers, e LookAndFeels são muito semelhantes. Tem Swing evento movimentação também. Na verdade Swinglets realmente usa os modelos Swing (por exemplo, TableModel). Isso significa que você pode tomar o seu modelos existentes e começar a trabalhar com Servlets imediatamente.

JSPWidget

JSPWidget JSP-framework é utilizado para ver estados retidos, server-side GUI para fazer JSP controles intuitivos como em desenvolvimento como formas tradicionais cliente ou cliente-em aplicações baseadas na web.

JAT

JAT é um java-framework que pode ser facilmente estendido para melhorar a projectos de tempo. JAT permite construir aplicações Web (J2EE) ou a aplicação autônoma (servidor, lote, etc.) JAT fornece os principais funcionalidades básicas de qualquer aplicação Java,

Tais como:

* Alto Business Object abstração

* Integração instalações (previstas SGBD, LDAP e está aberta a qualquer produto de software)

* A autenticação e de gestão usuário privilégios

* Padrão MVC implementação (com privilégios de gestão e de controlo de fluxo página)
* HTML layout estrutura de gestão (cabeçalho, rodapé, menu, etc)
* HTML conteúdo dinâmico e instalações (formulário, relatório, paging)
* Logging feautures
* Ajuda on-line utilidade
* Alto configuração de todas as funcionalidades descritas
* Administração e configuração GUI

Brill

O Brill-framework é um framework de desenvolvimento de fonte aberta para sites da Web usando Java e XHTML. O Brill-framework foi desenvolvido por Chris Bulcock, como resultado de tornar-se frustrados com frameworks como o Apache Struts, o que depende do Java Server Pages. O objetivo era desenvolver um framework que é simples, que suporta edição WYSIWYG página e não requer código Java ou tags especiais dentro da Server Pages.


Vroom

Vroom é um framework de HTML / JSP e código vinculativo Java . É extremamente simples de usar e muito poderoso. É possível controlar o seu HTML widgets. Ela pode ser aplicada de forma independente como JSP / Servlet Modelo ou pode ser integrado com Struts, JSF, etc YUI no tags personalizadas, não tem configurações complexas, apenas vincular arquivos de configuração com suporte beans.

Obs.: As descrições na sua maioria são extraídas dos próprios desenvolvedores.

Abraço,
Ederson Melo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s